Ao fim dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a equipe Húngara estava comemorando com 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze – terminando com um muito respeitável 8º lugar na tabela classificativa de medalhas.
Esse sucesso foi uma grande conquista – principalmente se considerarmos que a Hungria tem uma população de apenas 10 milhões de pessoas – e foi um grande avanço na performance da equipe desde 2008, quando conquistaram o 23º lugar, com apenas 3 ouros, 4 pratas e 2 bronzes.
A arma secreta no arsenal da equipe Húngara foi o miHealth, que tem sido usado pela equipe há cerca de um ano, como parte de um programa de pesquisa em parceria com a NES Health. Além disso, o time se beneficiou do ProVision e dos protocolos de Infoceuticals da NES Health.
A psicóloga esportiva Agota Lenart, que estava trabalhando com a equipe, disse que todos os atletas – os quais competiram em várias modalidades incluindo mergulho, judô, tiro, natação, ginástica, caiaque, luta, atletismo, pólo aquático e handebol – tiveram reações postitivas em relação ao aparelho.
“O efeito do NES miHealth no bem-estar físico e mental deles tem sido muito significativo. Nós utilizamos o aparelho para reabilitação, alívio de dores, rejuvenescimento, alívio de estresse e recuperação física. Os psicólogos esportivos e psicoterapeutas usaram o NES miHealth como parte de seus tratamentos de rotina com a equipe – e estamos todos convencidos de que isso melhorou tanto o desempenho quanto a realização.”
Além de usar os programas físicos oferecidos pelo NES miHealth – incluindo Recuperação Pós-esporte, Energia e Rejuvenescimento Geral – a equipe também usou os ciclos Alívio Emocional, Clareza Mental e Paz Interior.

